terça-feira, 28 de abril de 2009

PARABÉNS MINHA QUERIDA ESPOSA!



Hoje é o aniversário de minha esposa, uma mulher muito especial para mim. Neste dia quero expressar todo amor que sinto por ela e dizer olhando carinhosamente seus lindos olhos, parodiando o trecho de uma música brasileira: "EU TE AMO E VOU GRITAR PRÁ TODO MUNDO OUVIR!" Parabéns minha querida Ana. Você fez de mim um homem completo. Sem você a vida não teria qualquer sentido. Que Deus conceda a você sempre o melhor da vida e muitos anos de existência. Você é a minha felicidade.

16 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Muitos Parabéns para a sua querida esposa !
Caro Gilbamar, conserve sempre estas palavras na ponta da língua e nunca se esqueça de as dizer , luta para os vosso amor, não deixe que o tempo ou as adversidades estraguem este amor alimentando sempre com pequenos mas bons "alimentos/sentimentos" e poderá dizer após 35 anos de casamento "amo-te",como ainda digo ao meu marido.

Beijinhos da

Verdinha

Anônimo disse...

Parabéns,meu Amigo,pela esposa maravilhosa que tem!
Que continuem Felizes,no caminho da Vida.
Para ambos um grande
Beijo.
isa.

Gabiprog disse...

Un abrazo y muchas felicidades!

Caperucita disse...

Amigo Gilbamar hace tiempo que no vengo por falta de tiempo, a veces uno no da más de sí.
Te mando mis saludos con todo cariño.

Naiba disse...

Hola Gilbamar

Felicidades para tu esposa por su aniversario y para tí, por poder compartir tu vida con ella.

Quiero compartir contigo el premio:"ANONIMOS CON EL AUTISMO" que esta en mi blog, que me han dado. El requisito es crear un vínculo al blog de la persona que te lo concede. Elegir 7 personas merecedoras,cuando tu quieras y comunicárselo.

Un beso amigo.

Christi... disse...

Querido Gil, Parabéns pra sua bela Ana, que seja uma data feliz pra todos da família.

Tenho lido seus post´s, volto com mais calma pra comentá-los, lindos, que alegria ver as experiências que tiveram na viagem.

Bjs querido

Chris

Paula Barros disse...

Parabéns a Ana.

É bonito ver e sentir o entrosamente de um casal e o reconhecimento pelo bem que cada um faz ao outro.

Felicidades!!!

abraços

(hoje um abraço especial para Ana)

Raquel El-Bachá disse...

Oi Gilbamar. Desculpe a ausência no seu blog, mas é que, além de estar sem tempo, estou sem internet em casa.
Linda homengaem a sua esposa! Parabéns para ela e muitas felicidades!
Beijos.

Agulheta disse...

Gibalmar. Parabéns a Ana e a voçê pelas palavras que qualquer mulher adora ouvir.
Beijinho aos dois

Liliana G. disse...

¡Felicitaciones a tu esposa! ¡Y felicitaciones a vos por ser un esposo tan amorosamente dedicado!
Hermoso homenaje a la mujer de tu vida...
Un beso para ambos, de todo corazón.

BC disse...

Cheguei aqui num dia especial___________parabéns também à Ana sua esposa e que tenham uma vida juntos repleta de felicidade.
Abraço
Isabel

Cleo disse...

Gilbamar, que linda esta declaração de amor ao amor que nutres pela tua esposa. Parabéns à Ana pelo aniversário e que vocês sejam muito, muito felizes sempre.
Beijos com carinho
Cleo

Hariane disse...

Parabéns a sua esposa!

Que vcs possam mtos e mtos anos juntos!


Bjinhs

Úrsula Avner disse...

Bela mensagem de carinho, amor e dedicação á sua meulher. Ela deve se orgulhar de ti meu caro escritor. Um abraço.

Unknown disse...

Meu amado, fiquei tão emocionada com seu TEXTO! Muito obrigada por tudo que você é para mim e pelo seu maravilhosos amor.
EU TE AMO MEU ESPOSO MARAVILHOSO!!!


MUITOS BEIJOS PARA VOCÊ.

C3-PO disse...

Parabéns!! Belo post! Vejo que continuam a explorar o meu belo país! Aproveitem bem! Gosto muito de ler as vossas experiências por aqui!

Beijinhos*