segunda-feira, 29 de outubro de 2007

1 - Estive em Mossoró durante os dias da Feira do Livro e encontrei vários amigos diletantes da literatura em geral. Em meio aos livros, falamos sobre nossos projetos futuros, lançamento de livros, leitura, cordel e poesias em geral, tudo regado ao sorriso da amizade permanente. Daqui mando um abraço a todos, esperando novo reencontro não somente em momentos como os da Feira do Livro de Mossoró, mas através deste blog e por e-mail.
2 - Envio um fraterno abraço ao amigo Mairton, grande cordelista e, para minha alegria, leitor deste despretensioso blog. Foi uma pena não te-lo encontrado por entre os compêndios da Feira, certamente suas ocupações profissionais o reclamam a todo instante. Sendo eu um grande admirador da arte cordelista, estou diariamente em contato com Mairton lendo seu blog dedicado integralmente ao cordel. Espero que ele me perdoe pelos meus cordeis um tanto toscos.
3 - Estou postando cá de Mossoró, ainda sem condições de atualizar este blog diariamente. Aos meus leitores fica a súplica para que aguardem a normalização das postagens em poucos dias.
4 - T R O V A
Mossoró está tão quente
mas tão cheia de carinho,
sua quentura é diferente
tem o aconchego do ninho
Gilbamar de Oliveira

Nenhum comentário: