segunda-feira, 6 de outubro de 2008

LINDAS CIDADES, LINDAS FOTOS.







Cidade de Canela(RS), a mais ou menos sete quilômetros de Gramado. Bem lá ao fundo avistamos, imponente, sua famosa igreja de belíssimas dimensões e arquitetura esplendorosa onde os turistas se deleitam fotografando de todos os ângulos. Esse templo católico é o maior símbolo turístico do município. Mas a própria cidade, em si mesma, tem aquele ar de charme fascinante e é linda na sua singeleza estonteante, parecendo ser bem cuidada como o jardim de mansões. Lá as flores ganham importância e são tratadas com o zelo merecido. Por localizar-se nas Serras Gaúchas tem clima agradável e inequívoca qualidade de vida que se espelha em seus habitantes. É uma agradável cidade que vale a pena conhecer e visitar sempre.


Brincando de esconde-esconde comigo sem perceber que eu trazia uma máquina fotográfica a tiracolo, o sol me proporcionou esta bela imagem de tirar o fôlego. Nesse dia, disposto a captar a beleza do ocaso, subi à cobertura do décimo quinto andar no condomínio onde moro, em Natal(RN) e deslumbrei-me com as possibilidades coloridas do Astro-rei. Vários foram os instantâneos, cada um mais belo que o outro a alimentar-me a alma reconfortada. Depois, alheio a tudo e ao tempo, sentei-me e deixei-me levar pelo devaneio e pela poesia fascinante daquele momento ímpar.



Para quem visita Buenos Aires a primeira vez é imprescindível assistir ao Señor Tango, um show com todos os requintes dos grandes espetáculos. Composto de ótimos bailarinos, cantores e muito tango dançado e interpretado, Señor Tango encanta a todos os espectadores por sua beleza, plasticidade e admirável performance. Embora não permitam fotos, ao fim da apresentação consegui esta ótima imagem para lembrar e eternizar o grandioso momento. O tempo todo embevecido, sorri, quase chorei, fiquei completamente emocionado e aplaudi efusivamente o grupo que encenou o show. Inesquecível!

10 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Belo recanto do planeta!
Belas fotos!

Se puder, dê um salto ao meu blog e comente o novo post, tá?

ETERNA APAIXONADA disse...

Gil,
começar a semana vendo lindas imagens, recordações tuas de viagens...
Canela... Gramado... Deu-me saudades imensas! Amo o RS e se pudesse lá moraria... Um amor de muitas décadas desde que lá um dia cheguei...
Teus comentários preenchem a visão!
Parabéns!
Muito bom sentar na primeira classe e viajar com você!
Um show... Natal... Buenos Aires...
Bom dia e até!

Suzana disse...

E falando em viagens,
Obrigada pela visita.

Val Du disse...

Está tudo em harmonia e muito lindo.

Beijos

Cynthia disse...

Gracias por tan lindas palabras y homenaje a mi cuidad..
Tu blog es muy bello y colorido, hecho con corazon y alma..
nos leemos besos y cariños para ti.

:)

Anônimo disse...

Beautiful photos!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Por Natal já passei... e adorei!


Já o resto...morro de vontade de ir...


beijosssssss


e lindas fotos!

elisabete fialho disse...

que os momentos lindos que acabou de viver,se prolonguem por muito tempo na sua memória

Parisiense disse...

Lindas fotos....gostei.
E tambem gostei do seu cantinho.
Voltarei.
Beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Boa noite!

Belas fotos,viajei um pouco hoje por aqui.

beijooo.