quinta-feira, 30 de agosto de 2007

ALGUMAS TROVAS DE MINHA AUTORIA

Teus olhos são duas brasas

Esvoaça teu cabelo
ao leve toque do vento,
em mim se quebra o gelo
no fogo do pensamento

Meu corpo reage ao teu
no impulso do desejo
e no auge do sonho meu
eu acordo e não te vejo

Pouco sonho acordado
Porque tão dura é a vida,
Certo, sou exagerado
Mas não vejo outra saída

Tento ser inteligente
Mas não consigo entender
Como é que tanta gente
Leva esta vida sem ler

Quisera falar com ardor
mas não tenho como dizer
o tamanho do grande amor
que eu sinto por você

Hoje estou inspirado
ganhei beijos do meu amor
e me sinto tão amado
que no frio tenho calor

Retiro a pétala da flor
como se despisse devagar
o corpo quente do meu amor
para com ela namorar

Pense bem no que deseja,
reflita sempre e recorde
que a mesma boca que beija
também esbraveja e morde

O coração se entristece
quando sofre uma ilusão
e o corpo todo padece
quando finda uma paixão

Nenhum comentário: