segunda-feira, 8 de outubro de 2007

CORDEL

Mote: Tá chegando a eleição
e eu não sei em quem votar
Última parte
Nesse caso o que farei
Quando o momento chegar?
Eu não quero eleger
Quem não queira trabalhar
Só me resta, então, clamar
Pois não vejo solução
Ta chegando a eleição
E eu não sei em quem votar

Mas um jeito deve haver
Eu não posso desistir
Pelo menos um honesto
Tem que haver por aqui
Que não vá me envergonhar
E não desonre a nação
Ta chegando a eleição
E eu não sei em quem votar

Como Diógenes vou fazer
Que um honesto procurava
Será que ele achou
Lá por onde ele andava?
Se tal político encontrar
Eu vou soltar foguetão
Ta chegando a eleição
E eu não sei em quem votar

No Brasil, porém, não é fácil
Político assim descobrir
Senadores, deputados,
Todos só pensam em si
Vou meus cabelos puxar
E enlouquecer de emoção
Ta chegando a eleição
E eu não sei em quem votar

Pode me dizer quem sabe
Qual o melhor candidato
Que pense no povo sempre
E não venda seu mandato?
Só se o macaco casar
Com um baita de um leão
Ta chegando a eleição
E eu não sei em quem votar

Nenhum comentário: