quinta-feira, 15 de novembro de 2007

N O V I D A D E

Meus caros amigos visitantes, ao acessar este blog a partir de hoje vocês escutarão uma música, novidade que acrescentei a título de teste. A melodia não é bem o meu estilo musical, mas foi a única que consegui inserir por enquanto. Caso o sistema seja aperfeiçoado, ficará permanente. Espero que seja do agrado de todos. Comentários a respeito serão bem vindos.
----------------------------------------------------------------
Um leitor telefonou-me e pediu que eu fizesse uma glosa para o mote por ele sugerido:
NÃO HÁ NADA ESCONDIDO
QUE NÃO SEJA DESCOBERTO
Não me fiz de rogado, e glosei o mote assim:
Há muita gente que pensa
Que vai ser sempre moleza
Ter a conduta errada
E fica na certeza
De ter o erro encoberto,
Mas logo é surpreendido.
Não há nada escondido
Que não seja descoberto
************
Tudo que aqui se faz
Um dia será conhecido
Não adianta pensar
Em ter erro embutido,
A vida é um livro aberto
O destino é decidido:
Não há nada escondido
Que não seja descoberto
------------------------------------------------------------------
O fato a seguir me foi revelado há alguns anos e não sei se é verdadeiro. Como é algo semelhante a uma piada, e para descontrair, conto-a na íntegra:
Dizem que um dos engenheiros responsáveis pela construção do prédio onde hoje funciona uma entidade pública em Mossoró, e que a princípio era o maior hotel da cidade, bem no centro, tinha o hábito de dizer pilhérias com os operários para rir deles.Queria mostrar-se esperto e, sabichão, objetivava ridicularizá-los. Certo dia, com a veia anedótica no auge, aproximou-se de um servente de pedreiro e tascou, todo brincalhão, dando um tapinha nas costas do humilde trbalhador:
_ E aí, pederasta, tudo bem?
O simples servente, na humildade de sua ignorância, desconhecendo o significado da palavra pederasta, respondeu, inocente, retirando da cabeça o boné em respeito ao engenheiro:
_ Quem sou eu, doutor, para ser pederasta. Pederasta é o senhor, doutor, que tem muito dinheiro.
------------------------------------------------------------------
De um amigo com quem trabalhei no BB, hoje residente em João Pessoa, recebi a mensagem abaixo. Resolvi transcrevê-la por motivos humanitários, na esperança de que esteja imbuída de solidariedade e amor ao próximo. Esclareço a todos que não tenho certeza de ser verídica a notícia, mas como dito abaixo, se alguém está passando pelo problema de saúde citado e quiser comprovar, basta telefonar para o número informado. O texto a seguir vai com aspas por não ser de minha autoria:

" .......R e p a s s a n d o............NÃO CHEQUEI A INFORMAÇÃO, QUE PODERÁ TER SUA VERACIDADE COMPROVADA SE ALGUM INTERESSADO LIGAR PARA O TELEFONE INFORMADO AO FINAL..............FAÇO VOTOS DE QUE NÃO TENHAMOS NINGUÉM NECESSITANDO. P O R É M, havendo alguém que necessite, acho que será de muita valia informá-lo sobre essa disponibilidade.



USP - FAVOR REPASSAR! Voluntários USP - Vagas para tratamento de câncer.Repassem, pois sempre podemos ajudar alguém!A Dra. Luciana Cini está colocando a disposição vagas para tratamento de câncer. Se souber de alguém que necessite deste tipo de tratamento é só ligar para ela. Amigos, estar doente já é horrível, imagine estar com Câncer Gástrico e não ter convênio ou meios para realizar o tratamento. Repassem a mensagem. Dispomos de 15 vagas para pacientes com Câncer de estômago, esôfago, duodeno e intestino.Tratamento completo, na Gastrooncologia, com Dr. Fonseca, diretor da Oncologia do Hospital Heliópolis, aluno do Hospital do Câncer. Se vocês souberem de alguém que tem esse diagnóstico, me encaminhe, por favor! Não há fila de espera.
Dra. Luciana Cini
tel. (11) 9563 - 5430 /
Não custa divulgar.
Tanira Celeste Batista Simão
Chefe do Protocolo - HU/USP(11)3091.9220 "

Nenhum comentário: