segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

EXERCÍCIO FÍSICO E ERVA CONTRA O CÂNCER - VALE A PENA LER!

Do meu amigo Kidelmir, que sempre me envia mensagens com conteúdo de grande utilidade, recebi o texto abaixo e repasso aos amigos leitores deste blog por sua relevância. Leiam com atenção e meditem sobre o assunto, consultando a internet e conversando com médicos principalmente naturalistas. Como sou adepto da medicina natural e de produtos orgânicos, interessei-me pelo assunto e concordo com a assertiva do contexto. Cabe a cada um de vocês, como já disse acima, pesquisar mais a respeito e tirar suas próprias conclusões.
"Fui a um médico naturalista que estava muito triste porque participou de congressos e, embora comprovados, os resultados não são divulgados, como ele disse 'NÃO DÁ IBOPE''. Então me ensinou a fazer um exercício simples que evita problemas cardíacos, melhora o problema de micro varizes, e outro que evita o encurvamento da coluna.
1º. Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés) , primeiro rápido até esquentar as panturrilhas e depois uma seqüência de 10 movimentos lentos.Pronto. Esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita a obstruçãodas veias. Nos primeiros 6 meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, além de tudo,diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia, R$38.000,00 e, de um modo geral, os planosde saúde nem sempre pagam.
2º. Ao chegar em casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente(o famoso escalda pés - alem de relaxar, esse processo desencadeia a dilatação dos vasos sanguíneos dos pés, melhora o cabelo e melhora, inclusive, a visão. Esse processo foi pesquisado com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a melhora na circulação sanguínea, diminuindo os casos de gangrena, o quadro geral de saúde dos pesquisados melhorou e, como um fato relevante, a melhora da visão.
3º Ao acordar, deitado de barriga para cima pedalar 120 vezes no ar. Esse exercício melhora o posicionamento da coluna e da postura, diminuindo ou retardando o encurvamento das costa e aliviando as dores nas costas.
A ERVA QUE CURA CANCER. ( folha de graviola). Recebido de Dr. Rômulo d'Ávila. Repassem aos seus contatos. Noticias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos.Foi pesquisado pela USP: O Dr. Panuzza confirma: SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR, ENCAMINHE ESSE E-MAIL. MAS MESMO QUE NÃO CONHEÇA, ENCAMINHE A OUTRAS PESSOAS. ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO: FOLHA DE GRAVIOLA cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história:
Que sua esposa, após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então que ele descobriu uma publicação sobre a folha de GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigoCÂNCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 timesstronger than Hemotherapy with no adverse side effects...Na reportagem, eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também o pé de graviola árvore como sendo encontrado na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá e, em dois meses, não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida.Hoje está viva e saudável! ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:American College for the Advancement in medicine:
http://www.acam.orgAmerican / Academy of EnvironmentalMedicine."

Nenhum comentário: