segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

COMO EXPLICAR ESSE AMOR?

Como explicar o amor terno que sinto,
é possível descrever a beleza abstrata?
Se quero dele falar, impossível, eu minto,
é ternura e sonho, é o prazer em cascata


Na solidão da noite que pressinto
ou sonhando na madrugada alta,
como explicar o amor terno que sinto,
é possível descrever a beleza abstrata?


As palavras são tão pobres e pequenas,
inúteis para a expressão desse amor,
tornam-se como meras, tolas, amenas
e não conseguem exprimir seu ardor.
Como explicar o amor terno que sinto?



=============================



T R O V A S





O SOL

Queimando como fogueira
para esquentar o universo
o sol é como uma lareira
acesa pelos meus versos




MEU EU - I

O pingo dágua me teme,
eu grito e o gato corre,
se falo a galinha geme,
se pisco o canário morre



MEU EU - II

Risco peixeira no chão,
esquento rabo de onça
e desmascaro mãe de barão
se ela tem cara de sonsa



MEU EU - III

Desenhei o nascer do dia,
já o Mar morto eu matei,
antes de saber eu sabia
que nada soube nem sei

Nenhum comentário: