sábado, 7 de junho de 2008

LITERATURA DE CORDEL - AUTORIZAÇÃO

Recebi nesta data os seguintes e-mail assinados pelo senhor José Gildo da Silva, do Campus de Arapiraca, Universidade Federal de Alagoas:

"Assunto: cordel Nome: José Gildo da SilvaE-mail:
gyldofera@hotmail.com Mensagem: Necessito da autorização de seu cordel AOS PÉS DO SENHOR JESUS para fins acadêmicos. O cordel será utilizado para abrir uma página na internet com o nome do autor ( o seu) e todos os procedimentos legais com a intenção de incetivar a leitura de cordel. Essa tarefa terá fins avaliativos pela disciplina Seminário Integrador, pela Universidade Federal de Alagoas, Campus de Arapiraca, e necessito da sua autorização."

e

"Assunto: cordel - Nome: José Gildo da SilvaE-mail:
gyldofera@hotmail.com Mensagem: Necessito da sua autorização para uso de seu cordel CUIDEMOS DO NOSSO PLANETA, para fins acadêmicos. O cordel será utilizado para abrir uma página na internet com o nome do autor (o seu) e todos procedimentos legais com a intenção de incentivar a leitura de cordel. Essa tarefa terá fins avaliativos pela Universidade Federal de Alagoas, Campus de Arapiraca, pela displina Seminário integrador. "


Com minhas respeitáveis saudações, aguardo manifestação de V.Sa.

Nenhum comentário: