quinta-feira, 25 de junho de 2009

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO



Caríssima(os) amigas(os), no próximo sábado, dia 27/06, às 19 horas, se Deus quiser, estarei fazendo o lançamento do meu livro O ATAQUE DE LAMPIÃO A MOSSORÓ - Trovas na Livraria Siciliano. Nesta sexta-feira eu e minha amada Ana viajaremos para a cidade de Mossoró, onde ocorreu o fato narrado por mim todo em trovas nessa obra. Nesse meio tempo não poderei visitar vocês, como costumo fazer para meu deleite. Voltaremos no dia 30/06 e retomaremos nossas atividades corriqueiras normais.

O lançamento de um livro, para mim, é sempre um acontecimento dominado por emoção, sorrisos, autógrafos e alegria. Abraçarei os amigos antigos e farei novos num ambiente onde os livros serão a moldura do quadro vivo. Recitarei minhas poesias, lerei trechos de algumas crônicas que escrevi e passarei às mãos dos presentes a simplicidade de meu trabalho. Terei que segurar a onda do meu coração para não permitir o fluir das lágrimas em minhas faces, mas decerto não conseguirei segurar o impulso de minh'alma quando os soluços vencerem minhas débeis forças aniquiladas pelo momento. Os olhares sobre mim acenderão o fogo da ansiedade e acelerarão as batidas cardíacas sobre o velho peito emocionado.

Gostaria que todos vocês meus seguidores neste blog e a quem também sigo estivessem presentes nessa noite, ao meu lado. Porém, se não o podem de maneira física grande honra me dariam se comparecessem em espírito. Conto com vocês assim, alma com alma, espírito com espírito num mesmo rumo, na mesma emoção.

Até a volta, se Deus quiser!

7 comentários:

Anônimo disse...

E aí estarei,em espírito,pois um(a)
Amigo(a) ñ falta!
Farei,convosco,uma crente para tudo dar certo!
Beijo,Amigo.Tudo de bom"
isa.

Josselene Marques disse...

Caríssimo Gilbamar:

Com certeza será uma noite de cultura/autógrafos agradabilíssima.
Será um prazer conhecê-los pessoalmente.
Até lá, então.
Fraternos abraços para você e Ana.

Giane disse...

Amigo Gilbamar;

Estarei lá com Você e a Ana (em espiríto)e se um dia vier autografar o livro em São Paulo, estarei fisicamente também.

Muito Sucesso e Beijos mil!!!

Romicas disse...

Gilbamar
Desejo ao dois tudo de bom, mas desta vez, principalmente para vc, eu desejo que esse momento seja glorioso e que todos os seus desejos se vão realizando devagarinho e na companhia da Ana.
Um beijo e um abraço
Romicas

Mirella Cristina disse...

Parabéns pela conquista. Tudo de bom. Beijos!

Unknown disse...

Mais uma vez desejo todo o sucesso do mundo!

Beijinhos,
Ana Martins

SAM disse...

Que maravilhaaaaaaaa Gilbamar! Presente com coração e espirito, amigo! Parabéns, sucesso e que volte logo para nos trazer as emoções deste lindo dia!



* Acabo de voltar de João Pessoa...Estava bem próxima.... E meu marido, paraibano, defensor e divulgador das suas raizes nordestinas com certeza ficará ansioso para adquirir a tua obra. Como faço? Geralmente, ele o faz com troca de informações por emails, fones e sedex....


Grande abraço!